"Muito difícil dizer não para o Mengão", diz Juninho, novo reforço do Flamengo
- fabianohennemann
- 21 de jan.
- 2 min de leitura
O jogador chega para suprir a ausência deixada pela saída de Gabigol
O atacante Juninho, primeiro reforço do Flamengo na nova gestão comandada por José Boto, foi oficialmente apresentado na tarde desta terça-feira (21) no Ninho do Urubu. Durante a coletiva, o jogador revelou que acompanhou o empate sem gols contra o São Paulo enquanto ainda estava nos Estados Unidos, demonstrando interesse e conhecimento sobre a equipe antes mesmo de sua chegada.
Juninho destacou que acredita se encaixar perfeitamente no estilo de jogo proposto pelo experiente Filipe Luís, elogiando a dinâmica e a qualidade do elenco rubro-negro. Além disso, o atacante finalmente quebrou o silêncio sobre os motivos que o levaram a optar pelo projeto do Flamengo, mesmo diante do assédio de outros clubes importantes. "O Flamengo tem uma história única, um projeto ambicioso e uma torcida apaixonada. Foi muito difícil dizer não ao Mengão", afirmou o jogador, mostrando entusiasmo em vestir a camisa rubro-negra.

"Eu assisti o jogo. Acho que me encaixo muito bem na equipe, estou muito feliz e motivado por estar aqui (...) Simplesmente o Flamengo (motivo de ter aceitado a proposta), recebi outras propostas para vir para cá no passado, mas não quis, não queria voltar ao Brasil. Mas é um sonho de qualquer pessoa estar aqui", disse Juninho.
A chegada de Juninho marca o início de uma nova fase no clube, simbolizando a busca por peças estratégicas para reforçar o elenco e manter o Flamengo no protagonismo do futebol brasileiro e internacional.
Juninho afirmou que não teve dúvidas em sua decisão assim que o Flamengo oficializou o interesse.
"Na verdade, não estava acreditando quando os meus agentes contaram que o Flamengo estava interessado em mim. Lógico, eu sei de toda a situação, o Flamengo é um clube onde qualquer jogador quer estar, ainda mais pelo momento, por disputar tudo, não pensei duas vezes. Lógico que aceitei o convite para estar aqui", finalizou o jogador.
Comments