Varela, do Flamengo, pede desculpas por envolvimento em confusão com torcedores do Peñarol
- fabianohennemann
- 23 de out. de 2024
- 2 min de leitura
Lateral-direito afirma que foi à praia para resgatar dois amigos na Praia do Recreio
O lateral-direito do Flamengo, Guillermo Varela, utilizou suas redes sociais para pedir desculpas após ser visto em um local onde ocorreu uma confusão com torcedores do Peñarol, do Uruguai. O incidente aconteceu antes da semifinal da CONMEBOL Libertadores, entre Botafogo e Peñarol, em um ponto conhecido por reunir fãs do clube uruguaio.
Varela, que é uruguaio e tem uma ligação com o Peñarol, reconheceu o erro e lamentou sua presença no local. Ele explicou que estava apenas encontrando conhecidos e que em nenhum momento teve a intenção de se envolver ou fomentar qualquer conflito entre os torcedores.
Flamengo se pronuncia sobre envolvimento de Varela em confusão com torcedores do Peñarol; jogador pede desculpas
Em meio à polêmica envolvendo o lateral-direito Guillermo Varela, do Flamengo, o clube emitiu uma nota oficial esclarecendo a situação. O comunicado foi divulgado cerca de 50 minutos antes de Varela publicar sua versão dos fatos no Instagram.
No texto, o Flamengo confirmou que o jogador esteve presente em um local onde houve um tumulto envolvendo torcedores do Peñarol, mas destacou que Varela não participou diretamente da confusão. O clube ressaltou que o atleta já foi orientado a respeito da situação e reforçou o compromisso de seus jogadores em manter uma postura adequada dentro e fora de campo.
"O Clube de Regatas do Flamengo esclarece a presença do atleta Varela em vídeos que circulam nas redes sociais. O lateral recebeu a ligação de dois amigos e foi retirá-los da confusão formada na Praia do Recreio. O jogador está a caminho de uma confraternização com elenco e comissão técnica. O assunto está entregue ao VP de Futebol, Marcos Braz".
Comments